segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estilosos do Ceará vestem Reinvenção...

Acho legal postar fotos de outras pessoas além das minha que diariamente post no meu blog usando as roupas do Reinvenção ou de outros brechós. Acho que a roupa só tem identidade quando você a usa e dependendo da pessoa pode parecer mais séria, romântica, descolada ou até mesmo brega (lembrando que o que é brega e cafona pra mim pode não ser para o outro). Gosto de ver os looks e postar aqui para mostrar que mesmo uma peça de modelo mais antigo como este colete que a Nanda comprou aqui pode ser bem atual e ter uma conotação de moda novamente, vai depender da criatividade e bom gosto de quem veste, né não???

Fernanda você é muito chique, você já sabe né? Quem quiser visitar o blog dela é Caixa de Pandora...Veja lá...

Um comentário:

  1. Gilvânia... Me encho de felicidade e claro, fico superlisonjeada de ser lembrada por vc aqui... Sempre dou referências do Reinvenção, onde sempreee acho algo bacana e interessante!
    Concordo com vc... A gente tem que usar a criatividade e claro, senso estético pra montar looks legais, sem muita pretensão, afinal somos mulheres comuns, com cotidiano corriudo e grana curta...rs.. (pelo menos, no meu caso! haha)! E olha que a mochilinha tbm é daí, viu! hehe
    Bjs!!!

    ResponderExcluir