terça-feira, 4 de maio de 2010

Cadastro de clientes...

Gostaria de informar a todos clientes do Reinvenção que estamos fazendo o cadastro dos clientes e precisamos de alguns dados. Muitos já deixaram, mais faltam outros dados ainda.
Quem completar pelo menos 80% do cadastro poderá participar do sorteio de aniversário da loja (R$50,00 em compras no final de junho) além de termos como interagir melhor com vocês e saber o que buscam na loja.
Aguardo resposta no e-mail brechoreinvencao@yahoo.com.br para fazer seu cadastro. Por favor envie para este e-mail acima e não como comentário. ----- São eles:

Nome com sobrenome:
Aniversário:

Idade:

Profissão:

Endereço:

Telefone fixo:

Celular:

Email:

Blog ou perfil do orkut:

nºcalçado:

nºshort:

Tam blusa/vestido:

Procuro na loja:


bjs

Um comentário:

  1. ACHO VALIDO E MARAVILHOSO TER UM BRECHO....EU ESTAVA HA MUITO TEMPO ATRAS DE UM PARA VISITAR, QUANDO VISITEI A PAGINA DA DHEBORA GUEDES (MINHA AMIGONA) E ELA ME FALOU SOBRE SUA LOJA. IREI VISITÁ-LA.
    MEU NOME É ISABEL PASSOS
    EMAIL : isabelcpn81@hotmail.com

    ResponderExcluir