terça-feira, 25 de setembro de 2012

LIMPEZA DE PEÇAS DE FRIO...

CADA SEMANA COLOCAMOS MAIS NOVIDADES DE FRIO NA LOJA, POIS TODAS AS PEÇAS SÃO LAVADAS E LIMPAS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE. ALGUMAS PRECISAM DE UM TRATAMENTO MAIOR DEVIDO AS BOLINHAS QUE AS ROUPAS DE INVERNO ADQUIREM COM O TEMPO E COMO TUDO É FEITO MANUALMENTE REQUER UM TEMPO EXTRA NOSSO. TUDO ISSO PARA OFERECER PRODUTOS DE QUALIDADE PARA VOCÊ!

5 comentários:

  1. Cara Gilvania, sou afeiçonadissima ao seu blog, è meu preferido coisas simples,preços otimos e muita dedicaçao. Que pena que vc nao quis fazer parceria comigo com peças maravilhosas que disponho aqui onde vivo( exterior) mas isso è outra historia rsrsr gostaria de te dar uma dica se nao for pretençao minha, eu as roupas por ex de la limpo assim: lavo a mao, estendo molhada e passo o prestobarba, fique uma maravilha e olha que faço isso com peças de seda e la ( na mesma peça) e cashimir. fica a dica. quando for ao brasil quero visitar seu atelier, e levar algumas revistas de moda para suas clientes e uma xicara antiga que vi que vc gosta para sortear com suas clintes ok?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Marcia, me chamo marcia.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Márcia, não entendi direito uma coisa, você limpa as peças molhadas é isso? Você acha melhor do que ela seca? Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  4. ola . sim molhadas estendidas com toda agua e devagar devagar se passa um prestobarba ( em senso unico) se for de la, fica muito bom . mas existe um modo mas comodo e pratco : pegue um rolo daquele de pintar parede e enrole uma fita adesiva daquela beige (que nao me lembro como se chama, ) enrole com a parte que tem cola pra fora e e so passar em roupas pretas e de la,tira todo tipo de pelo, e impureza e fica parece que saiu da casa este metodo vai usado com a peça seca. espero tenha gostado da dica.

    ResponderExcluir