sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Arrumando a mala de inverno...Dica 5 Peças de roupas que precisa ter

O JEANS é uma peça funcional quando vestido por cima de uma peça térmica. Como o tecido é pesado por ser estruturado ele mantem a forma fazendo com que o volume de baixo não prejudique o visual. Na foto o frio parece ser leve, mas para esquentar um pouco mais ela poderia estar usando um térmica por baixo da camisa.

CASACO e SOBRETUDO são peças essenciais caso vá para um frio mais pesado, por ser tratar de ser uma peça boa para esquentar e fácil de retirar nos lugares que tem calefação. JAQUETA também tem essa facilidade no efeito "casca de cebola".

SUÉTER não pode esquecer dele! Esta peça é tão essencial quanto o casaco, jaqueta ou sobretudo, são as blusas que serão usadas por baixo do casaco. Podem ser de linha, lã ou tricô, com gola v, gola canoa, gola rolê , gola caída, enfim modelos não vão faltar!!!

Mesmo indo para o frio, não deixe de levar BIQUÍNI e CHINELO, pois em pousadas em lugares frios possuem piscinas quentes e saunas e não a nada pior que pisar em um chão gelado ao sair do banho!!! Outra coisa a não ser esquecida são HIDRATANTE CORPORAL e MANTEIGA DE CACAU para os lábios, o frio resseca demais nossa pele e os lábios podem descascar!

Espero que tenham gostado e boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário