sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Conheça melhor o Brechó Reinvenção

Para quem não conhece bem o Brechó Reinvenção gostaria de apresentar. As donas são Gilvânia Monique (eu - estilista) e minha mãe e sócia Margareth Albuquerque. Já temos 3 anos de vida e somos uma loja que funciona de segunda a sexta das 08 as 18:30hs e sábado das 08 as 14hs, ou seja nosso foco não é o virtual até mesmo pela falta de tempo de ver saldo(no caso de depósitos a serem confirmados) e ir no correio mais próximo. Isso não quer dizer quem não fazemos venda pela internet, já fiz algumas vezes, mais como as peças costumam vender logo e normalmente falta tempo para fazer esse tipo de trabalho prefiro evitar. Detalhe sempre respondo os e-mails e recados...viu!!!
Nossas peças em sua maioria são do centro-oeste e sudeste do Brasil, não trabalhando com peças importadas como era costume de muitos brechós antigamente, nem trabalhamos por consignação como os outros da cidade. Também compramos peças de Fortaleza sendo avaliadas por serem vendáveis ou não, sendo bolsas, calçados, roupas, brinquedos e até obetos de decoração, tanto artigos femininos como infantis e masculinos.
Trabalhamos com visa e master débito mínimo de 20,00 e crédito 60,00 e não aceitamos cheque!!! As peças variam de preço na faixa de 4,00(ex: blusa infantil) até 60,00(sobretudo de lã) depende muito do que seja mais normalmente gira nessa faixa.

Apareça e nos conheça melhor...

Rua João Cordeiro 1675 Aldeota
(85) 3253-0474 - 4101-5491
brechoreinvencao@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Nossa, adorei!
    Se der estarei no encontrinho de blogueiras!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilvânia, conheci seu blog através do encontro que está sendo organizado pelas amigas blogueiras.
    Gostei muito, vou querer te visitar.
    Beijos

    www.yaracassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir