quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu acho que vi 5 gatinhos!!!

Minha gente!!!Sei não viu, desde que minha cachorra morreu (quem não sabe ainda ela estava com calazar e a prefeitura levou) não criei mas nenhum animal e nem estava querendo, pois nos prende muito na questão de viagem(tem que alguém ficar responsável pela comida etc...) e pelo apego mesmo sabe.
Daí volto de Jeri toda "cataporada" e com que me deparo! Esta gata de não sei quem teve 5 gatinhos no meu quintal...amanhã eles fazem 2 semanas e como nem em sonho posso ficar com todos (vou ficar com um) gostaria de perguntar se tem alguém aí afim de um filhote!?!?!

Se não, pelo menos me ajudem com idéias do que posso fazer, help...Olha só o figurinha no pescoço da mãe!!!uma gracinha...

bjs

3 comentários:

  1. Sou louca por gatos,mas como moro em ap pra mim não dá, ainda mais que meu maridón irá implicar...rsrsrs
    Pergunta a karla se ela não quer um p/ fazer companhia a Bob, Nick e Dino...de repente ela adota unzinho.
    Se a gatinha procurou sua casa e ficou aí com os filhotes é porque ela sentiu que você é uma pessoa boa...os animais sabem das coisas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii...
    morro de medo de gato!
    Pânico, pavor...
    eu sei, eu sei, preciso
    me tratar. Rsrsrs
    Mas, por enquanto...
    nesse quesito
    eu é que preciso de ajuda.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Existe um grupo de proteção aos animais, o GPA que sempre realiza feiras de adoção no shopping Benfica. Tenta entrar em contato com eles pra te ajudar a achar um dono para os seus gatinhos. Aproveita enquanto são novinhos, pois quanto mais novos mais chances eles terão de serem adotados.

    O site:

    http://gpa-protecaoanimal.blogspot.com/

    Contatos: 85 8124.4444
    85 8124.4000

    ResponderExcluir