sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Usando roupa de brechó...

Adorei estes quatro posts do blog vista sim e decidi compartilhar com vocês...
O analista de hipotecas Esko Sorva, de 28 anos, não gosta de investir muito no figurino. “Acho que dá pra perceber isso na maioria das vezes”, brinca. “Eu normalmente compro minhas roupas em promoções ou brechós”. Só para você ter uma ideia, a pechincha é tão grande que o chapéu que ele usa nessa foto foi “mendigado”. “Um dia antes dessa foto ser tirada, eu simplesmente fui a um dos stands promocionais do Flow Festival e pedi o chapéu.”

+ Conheça o Tem pra Homem, nosso blog de estilo only boys

Por Nana Queiroz, de Helsinque, Finlândia

Sanni Jasmiina é estudante, tem 20 anos e caçou quase todas as peças do seu look nos populares brechós de Helsinque: blusinha, saia e bolsa são de segunda mão. Os brincos vêm da Bijou Brigitte. Os sapatos ela nem lembra mais onde comprou, mas as meias são da loja de departamento finlandesa Stockmann – aliás, se visitar a Finlândia, vale a pena dar uma passadinha ali, promessa de guarda-roupa renovado em alto estilo e preço razoável

Por Nana Queiroz, de Helsinque, Finlândia

Os brechós são superpopulares na Finlândia e a estudante de design Anna Lindfob, de 22 anos, é um exemplo vivo disso. O vestido de bolinhas deve ter pertencido a alguma dona feliz há uns anos atrás, assim como os sapatos e o cinto. Saindo do brechó, ela só precisou arrematar o visual com uma meia-calça preta, um colar - que infelizmente ela não lembra mais onde comprou - e uns óculos estilo Clark Kent, de uma ótica de Helsinque.

Por Nana Queiroz, de Helsinque, Finlândia

A estudante com pinta de modelo é a Meri Karvonen, que tem apenas 16 anos. Ela foi aos brechós e mercados de pulgas buscar inspiração para o visual. Camiseta do Mickey, shorts, suspensório e tênis são todos de segunda mão

Por Nana Queiroz, de Helsinque, Finlândia


Depois acompanhe o blog...veja lá...

Um comentário:

  1. Ai puxaaa, como eu queria esses sapato vintage e o oxford, mas eu calço 37,qnd tiver um desses 37 me avisa ? Eu quero muito.
    Obriagada.
    Bjoss...
    Diana.

    ResponderExcluir